Os Melhores e Piores Alimentos Para Combater A Celulite

Não todas as mulheres, aparentemente, temos consciência de que os alimentos que comemos podem ajudar a desenvolver esses feios depósitos de gordura abaixo da pele , que normalmente são conhecidas como celulite. Há diversos tipos de alimentos para combater a celulite e que favorecem a saúde da sua pele. No entanto, existem também há outros que causam o desenvolvimento destes grumos de gordura tão feios.


Neste artigo, vou mostrar-lhe um pequeno guia de alimentos para combater a celulite que você pode aproveitar e, assim, evitar o risco de ter que sofrer com este problema por mais tempo.


Alimentos para Combater a Celulite


Cebola


Antigamente, o suco de cebola é untaba sobre os corpos dos gladiadores, já que pensavam que seus músculos se veriam mais grandes. Não existem estudos que indicam que o suco de cebola aplicado ao corpo consiga eliminar a celulite e mostrar os músculos maiores, embora a cebola pode acabar com a celulite, já que é um diurético natural que lhe vai facilitar a reduzir o excesso de água nas células de sua pele. Por isso, é bom que inclua a cebola na sua alimentação!….


Bagas


A celulite, geralmente é produto de resíduos e toxinas. Se você não deseja passar por este problema, tem de eliminar resíduos e toxinas do seu corpo. As bagas são muito ricas em fibra, o que é fundamental para a exclusão de toxinas e substâncias de resíduos de seu corpo. Framboesas, amoras, morangos, mirtilos.


Produtos hortícolas e Frutas


Além disso, com a finalidade de fortalecer as paredes celulares, você precisa comer muitos alimentos para combater a celulite ricos em antioxidantes e principalmente as vitaminas A, C e E.


Comer mais legumes e frutas!…..de 6 a 9 porções diárias….., é fundamental que você forneça ao seu corpo os nutrientes necessários para combater os radicais livres e proteger a saúde de sua pele!….


Alimentos a Evitar, para Combater a Celulite


Álcool


O consumo de álcool em excesso faz com que as células de gordura são amplíem, e reduza o fluxo de sangue. O álcool, além disso, torna mais difícil a absorção de nutrientes, essencialmente, vitaminas C e A, os quais ajudam a se livrar de radicais livres.


Cafeína


Você precisa retirar as bebidas ricas em cafeína, pois elas favorecem a formação de toxinas e a má circulação sangüínea.


Os carboidratos refinados


Em vez de consumir pão branco e outros carboidratos refinados, te convém consumir os de grão inteiro ou integrais. A refeição rica em carboidratos refinados aumenta o desenvolvimento de células de gordura em seu corpo.


Açúcar


Se consumir muito açúcar desenvolve gorduras e originas uma má circulação sanguínea. Se disminuyes seu consumo, será também controlando o seu peso e diminuindo o risco de ter diabetes e outras doenças graves.


Mais dicas para acabar com celulite: https://oblogdapaty.com/colastrina/

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *