Mitos – O Que Fazer Para Combater A Celulite?

Quem não odeia a celulite?, no entanto nem todo mundo sabe o que fazer contra a celulite!… Por quê?…Esta é uma resposta um pouco difícil de responder, mas se devem, basicamente, a algo…


…e isso é porque existem muitos mitos e mentiras sobre a celulite, que foram passadas de geração em geração. Muita gente, em vez detratar a sua celulite está piorando. Se quiser eliminar essa feia celulite das pernas e das nádegas, continue a ler, para que saiba realmente o que fazer para combater a celulite….


Que Fazer contra a Celulite …Os Mitos Mais Comuns



  1. Primeiro Mito: Os homens não têm celulitisMuchos acreditam que só as mulheres têm celulite, principalmente porque são elas as únicas que se vêem afectadas com esta condição. Desde muito tempo atrás, os homens, em sua maioria, nunca realmente se têm preocupado com sua aparência física, já que não vi a necessidade de usar calças muito curtas e expor suas pernas e nádegas, com o qual nunca se perguntam o que fazer para combater a celulite. As mulheres são mais propensas a ter celulite do que os homens, de fato, um 5% dos homens tem celulite.

  2. Segundo Mito: celulite atinge apenas a pessoas mayoresCiertamente a celulite piora com a idade. Não obstante, a celulite se forma desde a mais tenra idade. Por isso, não é de surpreender que os adolescentes tenham pequenas covinhas em suas pernas e nádegas.

  3. Terceiro Mito: A lipoaspiração é a melhor para remover a celulitisDebido para que a celulite é gordura subcutânea, ou seja, que se encontram sob a pele, a lipoaspiração não seria a melhor opção para a redução e eliminação deste tipo de gordura. Inclusive, diz-se que este método produz o aparecimento de rugas mais profundas da pele.

  4. Quarto Mito: celulite aparece apenas nas pernas e as nalgasExisten casos, mesmo que não muito frequentes, em que a celulite deixa em seus braços e o estômago.

  5. Quinto Mito: Só as pessoas com excesso de peso tem celulitisEl excesso de peso pode agravar o surto de celulite, já que as células de gordura empurram a gordura subcutânea, assim, a celulite se torna mais visível. Não obstante, as pessoas magras também podem ter celulite.

  6. Sexto Mito: Não há nada que se possa fazer contra a celulitisMuchos não fazem nada para a remoção de celulite, porque crêem que nada se pode fazer para reduzir sua aparência. Talvez não haja nenhuma cura para a celulite finalmente…de acordo com seus critérios.

Estes são apenas alguns dos mitos mais importantes com relação a celulite. Espero que esta informação te seja útil para saber que é mentira e verdade com relação a este problema e como você pode enfrentá-lo com sucesso.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *