brigadeiro gourmet

APRENDA 3 RECEITAS DE BRIGADEIRO GOURMET

Oi amigos, tudo bem com vocês? Hoje eu te ensino realizar docinhos de festa, são 3 receitas de brigadeiro gourmet no ponto certo para enroscar e ficar a bolinha excelente. Estes doces similarmente servem de tentação para que pessoas trabalha com vendas.

brigadeiro gourmet
brigadeiro gourmet

Brigadeiro de Ninho

Ingredientes:

1 caixa de leite condensado,1/2 caixa de nata de leite,4 colheres de sopa de leite em pó,50 gramas de chocolate branco,1 colher de sopa de manteiga /margarina.

Forma de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e rápido em fogo médio constantemente mexendo bem até passar a ter a aparência de brigadeiro de enroscar. O ponto é no momento em que o brigadeiro desgruda do fundo da panela. Despeje em um prato, espalhe e cubra com plastico filme até nevar totalmente. Para enroscar passe um pouco de manteiga /margarina nas mãos e enrole seus brigadeiros no massa esperado. Para terminar passe os brigadeiros no leite em pó e coloque nas forminhas.

Rendimento: 15 unidades de 25 gramas.

Brigadeiro de Coco / Beijinho

Ingredientes:

1 caixa de leite condensado,100 ml de leite de coco,50 gramas de coco preocupado,1 colher de manteiga /margarina.

Forma de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e rápido em fogo médio constantemente mexendo bem até passar a ter a aparência de brigadeiro de enroscar. O ponto é no momento em que o brigadeiro desgruda do fundo da panela. Despeje em um prato, espalhe e cubra com plastico filme até nevar totalmente. Para enroscar passe um pouco de manteiga /margarina nas mãos e enrole seus brigadeiros no massa esperado. Para terminar passe os brigadeiros no coco preocupado, espete um cravo no cume e coloque nas forminhas.

Rendimento: 15 unidades de 25 gramas.

Brigadeiro de Churros

Ingredientes:

1 caixa de leite condensado,1/2 caixa de nata de leite,1/2 colher de café de canela em pó,1 colher de sopa de manteiga /margarina.

Forma de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e rápido em fogo médio constantemente mexendo bem até passar a ter a aparência de brigadeiro de enroscar. O ponto é no momento em que o brigadeiro desgruda do fundo da panela. Despeje em um prato, espalhe e cubra com plastico filme até nevar totalmente. Para enroscar passe um pouco de manteiga /margarina nas mãos e enrole seus brigadeiros no massa esperado. Para terminar passe os brigadeiros em uma combinação de canela em pó com açúcar, posteriormente com o auxilio de um saco para confeitar faça uma pinga de doce de leite no cume do brigadeiro e coloque nas forminhas.

Rendimento: 15 unidades de 25 gramas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *